Apenas começando

Amigos leitores e apreciadores deste blog,

A Expedição Nordeste Central acabou, mas o trabalho só está começando. Ainda visitaremos um projeto em Nazarezinho (PB) e, como informado em outros textos, produziremos um documentário como produto final.

Agora iniciamos a fase da edição do vídeo e isso requer tempo. Serão horas observando, decupando e  unindo imagens, sons e infográficos para a concretização deste trabalho. Na viagem, as pessoas que conhecemos, os lugares pelos quais passamos, encheram-nos de ânimo e ideias para que o projeto não ficasse apenas no filme. Queremos mais: uma exposição fotográfica e, quem sabe, um livro.

Gostaríamos aqui registrar nossos agradecimentos àqueles que participaram das gravações: a turma da REMOP, a valiosa equipe da Associação Comunitária do Guarani, do Ceará; aos incansáveis arqueólogos e guias de Coronel José Dias (PI); aos poetas e militantes culturais de Ibotirama (BA). Também á família Gama e Bezerra que nos receberam em suas casas, aos nossos familiares que tiveram que "segurar a barra" durante nossa ausência e aos nossos patrocinadores: Banco do Nordeste, DSW Automotive, NewLine, Socrauto, Gama Vídeo Produções e Era uma Vez Fantasias. Sem Deus e essas pessoas e empresas, não conseguiríamos.

Continuem a acessar pois ainda temos muitas fotos e informações para repassar.
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário